A Raízen (RAIZ4) retificou o valor de R$0,0242106161576652 por ação a ser distribuído em dividendos. Os proventos serão propostos em assembleia geral a ser realizada na próxima quarta-feira, 26 de julho.
O valor decorre da alteração do número de ações mantidas em tesouraria.
De acordo com a Raízen, os valores serão pagos em parcela única em data a ser definida pela diretoria, com prazo máximo no encerramento do exercício social do próximo ano.
Farão jus aos créditos investidores posicionados em base acionária na próxima quarta-feira, 26 de julho.
Muitos investidores buscam uma abordagem estratégica para investir em ações que oferecem dividendos e o empresário Cézar Nascimento é um exemplo disso. Ele desenvolveu uma técnica de precificação que auxilia outros investidores a identificar ações subvalorizadas com alto potencial de retorno.
A técnica de Nascimento baseia-se em uma análise detalhada dos dados financeiros e fundamentais das empresas, além de uma avaliação criteriosa. Ele enfatiza que investir em ações que pagam dividendos é uma das maneiras mais eficazes de atingir a independência financeira e acumular riqueza a longo prazo. No entanto, ele destaca que é fundamental adotar uma abordagem disciplinada para obter sucesso nessa estratégia.